vaisalaestálançandoumasériepioneira derefratômetrosopticosde Processo em linha para paramediçõesdeLíquidosIndustriais

Polaris PR53AC工艺折光仪
FEV。15,2023
comunicados de rismensa

A nova e robusta plataforma de refratômetros de processo em linha se soma às inovações de ponta da Vaisala ao apresentar a primeira série de refratômetros totalmente desenvolvidos em nível interno para uma plataforma de produtos que combina recursos de medição de líquidos e gases.

Vaisala,LíderAblobalemMediçõesMeteorologicas,Ambientais E Industriais,Continua a Fortalecer Seu ecossistema de produtos deprodutos Industriais de Ponta北极星TM值。OS Produtos foram desenvolvidos para otimizar otimizar otsosos deFabricação工业,Garantir a Qualidade,aumentar a produtividade e ichanatemizar emancorizar remursos,enper emgo emváriossetores e centores e centore e centenas e centenas eaplicações工业。

plataforma de produtos exclusiva para para dequistidades deMediçãodeLíquidosem Processos Industriais

com olançamentode sua linha de produtos derecratômetrosde Processo polaris,一位Mais oferece a Mais Modera Moderna plataforma de produtos paraender a的必要性de -líquidos。

“ temos o prazer de apresentar o vaisala polaris,que bombina a axperademencia emmediçãoeaplicaçãodada vaisala,tecnologia inovadora,os princiadais recursos emursos deMediçãoea aRobustezJáConhecidano sotor。Tudo Isso Alavancado pelo sistema deproduçãodeúltimaGeraçãodavaisala,que oferece valor cons valor cons cons cons cons cons cons cons conseclorgado aos clote por meio da por pro do produto do produto e prazos d entrega de entrega curtos'Jarkko Ruonala达维萨拉。

plataforma derefratômetroLançadaTamemcontinua fortalecer o EcossiStema模块化模块化deMediçãoIndigoda Vaisala。

Ruonala explica:“ Linha de produtos polaris foi projetada para para funcionar e Integrar-se Perfeitamente aosTransmissores Indigo520 da Vaisala pararefratômetrosde Processo。COM A Conectivade Indigo ParaRefratômetros,Estamos Colocando MaisOpçõesao Alcance de Nossos clote。与Possibilidades deMediçãodeLíquidose a plataforma a plataforma toalmenteúnica组合。”

RefratôMetrosde Processo Vaisala Polaris

Osrefratômetrosde Processo da Vaisala usados paraMediçõesdeconconcondraçãodeLíquidosem linha paraváriasIndústrias,posiçãesdeStalaçãoeeplicaçães。Os dados deMediçãoEm节奏真实produzidos partir do Processo um Contole um Contoleavançadoe preciso,aprimorando o Processo deFabricação。Assim,Com um Processo Mais Eficiente,Energia e os ecursossãoMelhoraproveritados e do do do do do produto final Melhora,o que nareduçãododo dodorpeddícioeno aumento da aumento da produtividade e rendivide e rendimento para para para para os os clientes。

orefratômetrode processo da vaisala pode medirváriasconconconconconcondraçõesdeLíquidospor meio do do deRefração,em linha e em tempo real。OS Processos包含Evaporação,Destilação,Fermentação,Mistura,Filtração,Cristalização,detecçãode界面,Diluição,Extrajoe e Muito Mais。

oRefratômetrode Processo Vaisala Polaris™PR53ACE ORefratômetrode Processo Vaisala Polaris™PR53AP圣projetados paraaplicaçõesHigiênicasemAlimentose bebidas,indústriasdeCiênciasbiológicase para cla oem oem。Eles medem o brix e extrasconconraçõesem linhacompecisãoeem tempo真实。

oRefratômetrode Processo Vaisala Polaris™PR53GPdestina-se - indústriasdepetróleoecolustíveis,química,açúcareadoçantes。Ele Mede如ConcondraçõesDeAçúcares,Ácidos,SoluçõesAlcalinas,Álcoois,Hidrobbonetos,SolventeseVáriasunussoluçães。

oRefratômetrode Processo Vaisala Polaris™PR53GCéotimizado para aindústriaquímica。Nela,MedeconconraçõesDeácidos,SoluçõesAlcalinas,Álcoois,HidroocareTos,Solventes eVáriasutrassoluçães。

NaIndústriade Papel E Celulose,ORefratômetrode Processo Safe-drive Vaisala Polaris™PR53SDMedeosSólidosTotaisdissolvidos e Outrasconconrações。o设计Deflusivo Da Ferramenta reteratora edaVálvulade siblamento garante asegurançado Operadordor durante ainserçãoeremoçãodo传感器,o que pode ser feito ser feito sem sem discressurizar a linha a linha a linha。

oRefratômetrode Processo Vaisala Polaris™PR53WMedeácidoSulfúrico,ÁcidoClorídrico(HCI),HidróxidoDeSódioe Outros produtosquímicosquímicosquímicosdiretamente em linha nasinha nasinha nasIndoustriasemicaquímica,Metalúrgicae deMineração。

oRefratômetrode Processo Vaisala Polaris™PR53MAjuda饰演Indústriasquímicase de emicondutores naMediçãodeácidoClorídrico(HCI),HidróxidoDeSódio,Cloretodeódio,Cloretodeódio,ácidosulfúricoe uteros produtos produtos produtosquímicosimicosagressivos emressivos em linha。

oTransmissor Vaisala Indigo520 ParaRefratôMetrosde Processo允许使用Conectivade com Todos Os Produtos Indigo,incluindo,如MediçãesdeLíquidoegás,Paraparâmetroscomo como como como ververatura,Umidade Relativa,dióxidode Carbono eperóxidoeperóxidode hidrogicnio vaporizado。o传输indigo520tambémfornece界面deusuárioeVisualizaçãodadospor meio de telasensívelao toque,registro d dados,contole de lavagem,conformuraçãeseeatualizaçeserviçojesdeserviço。

Linha de produtos polarisestarádisponívelglobalmenteao longo de 2023。

MaisInformaçõesParaa即兴:

Miia Lahti
Gerente deComunicaçõesDaVaisala

AVaisalaélíderemMediçõesMeteorológicas,Ambientais e Industriais。com mais de 85 Anos de Experienceedncia,Vaisala ProporcionaInspeçãesparaum Mundo Melhor,com tecnologia espacial para explaoraratémesmomarte ealém。Somos um Parceiroconciávelpara客户em todo o mundo,oferecendo uma ampla gampla gama inovadora de produtos eserviçosdeInspeeçãoeMedição。Com Sede naFinlândia,Vaisala emprega mais de 2.000 Professionais em todo o todo o mundo eeStárecisturada na bolsa na bolsa na bolsa nasdaq de Helsinque。
vaisala.com
twitter.com/vaisalagroup
linkedin.com/vaisala

Legenda da Imagem
plataforma derefratômetrode Processo vaisalapolariséumaSériede produtos decorpusiva para para para para para aváriasváriasdecressidades deMediçãodeconcentraçãoemlinha。

Anexos